Dúvidas Sobre Seus Pedidos

Minha viagem foi adiada, como efetuo a alteração de datas no meu Seguro Viagem Allianz Assistance?

Para esta alteração, basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento e nos informar as datas estipuladas para uma nova viagem. Efetuaremos uma nova cotação e, caso o valor seja excedente ao pago anteriormente, é necessário o pagamento da diferença. Se o valor for inferior, efetuaremos o estorno. Alterações de datas de ida e volta somente podem ser realizadas antes do início da vigência do seguro viagem.

Não vou mais viajar como efetuo o cancelamento do meu Seguro Viagem Allianz Assistance?

Caso necessite efetuar o cancelamento do seguro viagem, entre em contato com a Central de Atendimento com até dois dias de antecedência do início de vigência do voucher. O valor total a ser pago será restituído através do mesmo câmbio utilizado durante o ato da compra. Caso o cancelamento seja feito no mesmo dia da compra, o estorno será feito em seu cartão de crédito no prazo de até duas faturas (isto dependerá da data de fechamento da mesma). Em caso de cancelamentos após a data da compra, o estorno será feito em seu cartão de crédito no prazo de até 2 faturas, a depender do fechamento da mesma. Para cancelamentos após 120 dias da data de compra, a devolução será feita por depósito em conta. Assim que o cliente informar os dados à nossa Central de Atendimento, o valor será depositado em até 15 dias úteis.

Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato através de nossa Central 24 Horas: 0800 761 3009.

Mudei a minha data de retorno, como altero as datas do meu Seguro Viagem Mondial para proteger toda a minha viagem?

Para alteração de vigência do seu plano, entre em contato com a Central de Atendimento com até dois dias de antecedência do início de vigência do voucher. Efetuaremos uma nova cotação e, caso o valor seja excedente ao pago anteriormente, é necessário o pagamento da diferença. Se o valor for inferior, efetuaremos o estorno.

Perdi meu certificado, o que faço?

Acesse no link a página Reemissão de Certificado para recuperar o seu Certificado. Ou, se preferir, pode entrar em contato com a Central de Atendimento 24 horas: 0800 761 3009.