Dúvidas Sobre os Produtos

O que é a Assistência e Seguro Viagem?

É um combo de serviços de assistência para tornar sua viagem mais tranqüila. Os serviços estão disponíveis 24 horas por dia e você pode acioná-los com um simples telefonema. O seu imprevisto será solucionado rapidamente e o processo é acompanhado do início ao fim. E fique tranquilo: o atendimento será feito em português!

Por que devo adquirir uma Assitência e Seguro Viagem Allianz Global Assistance?

Quando estamos em outro país ou mesmo outra cidade, pequenos imprevistos podem se transformar em situações mais delicadas e difíceis de serem resolvidas.

A Assistência e Seguro Viagem da Allianz Assistance ajudam a resolver esses problemas de maneira rápida, evitando que você perca tempo e consiga aproveitar ao máximo sua viagem. Além disso, considere que uma simples consulta médica na Europa custa, em média, € 100.00 e nos Estados Unidos, US$ 200.00. Adquirindo a Assistência e Seguro Viagem da Allianz Assistance, você não precisa se preocupar com esses custos, pois, respeitadas as condições do produto, eles serão arcados pela Allianz Assistance. Assim, com um pequeno investimento, você passa a ter ao seu lado a tranquilidade de estar protegido 24 horas por dia durante toda a sua viagem.

O que é o Tratado de Schengen?

O Tratado de Schengen é um acordo assinado entre alguns países da Comunidade Européia que estabelece a obrigatoriedade de que turistas comprovem possuir uma Assistência e Seguro Viagem com valor mínimo de € 30.000 para garantir Assistência Médica por Doença ou Acidente.

Como comprar? Quais são as formas de pagamento do Seguro Viagem Allianz Assistance?

Você pode adquirir seu Seguro Viagem Allianz Assistance com cartões de crédito Visa, American Express e Mastercard. Para compras acima de R$ 120,00, de acordo com as regras da bandeira escolhida, poderá parcelar sua compra.  Para Visa e Mastercard o pagamento pode ser parcelado em até 6x e Amex em até 10x.

Comprei meu Seguro Viagem Allianz Assistance e não recebi o certificado no meu e-mail. O que pode ter acontecido?

Verifique as configurações do seu e-mail: o certificado pode ser classificado como SPAM e não cair na caixa de entrada. Se mesmo assim o e-mail não chegar, você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliento pelo telefone 0800 761 3009 e solicitar o reenvio ou imprima diretamente em nosso site, na área de Reemissão de Certificados.